• Corpo Bombeiros

Organização

O Corpo de Bombeiros das Caldas da Rainha, de tipologia CB1, é uma unidade operacional, oficialmente homologada e tecnicamente organizada, preparada e equipada para o exercício das missões de proteção e socorro que a lei lhe confere.

Este é detido e mantido pela AHBVCR, que conta atualmente com 45 funcionários dos quais sete pertencem à piscina e três aos serviços administrativos, sendo que os restantes pertencem ao Corpo de Bombeiros. Atualmente, 120 bombeiros pertencem ao quadro ativo. Organicamente estão divididos em duas Companhias, quatro Secções e oito Brigadas, de acordo com o seguinte organograma:

Comando

O Comando do Corpo de Bombeiros:

Comandante Nelson Cruz
2º Comandante José Silva
Adjunto Comando Paulo martins
Adjunto Comando Ricardo Soares

Ocorrências Ativas

Ocorrência
Ocorrência Local
Meios (Veíc.|Oper.)

Não existem ocorrências significativas em curso